Achei Sudoeste


Guilherme Bonfim, filho do deputado João Bonfim, a um passo de disputar uma vaga na AL-BA
O filho do deputado que herdará o eleitorado do pai é presidente do PSD brumadense. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O filho do deputado João Bonfim (PDT) e diretor de fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Guilherme Bonfim, está a um passo de obter o apoio do pai para disputar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Isso porque Bonfim vem ganhando cada vez mais apoio para entrar no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo o jornal Correio, o deputado está tão confiante no resultado favorável que nem quer saber mais de reeleição. Prova disso é que já fala em colocar o filho e presidente do PSD de Brumado, Guilherme Bonfim, para disputar a Assembleia em seu lugar. Ele quer deixar para o herdeiro o eleitorado que lhe rendeu cinco mandatos, sobretudo, no sudoeste e oeste do estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Gostaria de sugerir ao diretor da AGERBA uma auditoria completa na Viação Novo Horizonte, por ser uma empresa concessionária de serviços que atende o cidadão ela não cumpre seu dever na prestação de um serviço de qualidade, não cumprindo horários, veículos sem manutenção e etc.
Wilton Filho
É louvável a presença jovem e determinada do Guilherme na politica, acredito na sua competência.