Achei Sudoeste


Coribe: Marquinho Viana acompanha início das obras da Agência do INSS
Diversos municípios da região oeste serão beneficiados com a implantação da Agência da Previdência Social. (Foto: Divulgação).

Uma agência do INSS será aberta no município de Coribe, a qual vai beneficiar as populações da própria cidade e dos municípios de Cocos, Feira da Mata, Jaborandi, São Felix do Coribe, Correntina e outros na região oeste da Bahia. A conquista, uma antiga reivindicação das comunidades, contou com a intermediação do deputado estadual Marquinho Viana (PV), que participou das negociações junto ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho. O superintendente regional do INSS de Barreiras assinou a Ordem de Serviço para o início da construção da nova agência, que irá atender mais de 50 mil habitantes da região. O deputado Marquinho Viana, o prefeito de Coribe, Manoel Rocha, o vice-prefeito Tiãozinho de João de Vilu, além de demais autoridades políticas participaram da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço. Centenas de pessoas aplaudiram a iniciativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.