Achei Sudoeste


Salvador: Ex-prefeito de Caculé participa do lançamento do projeto do novo Aeroclube
Luciano Ribeiro (DEM) disse que o projeto é grandioso e irá restaurar o local e transformá-lo em ponto turístico. (Foto: Divulgação).

O ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), participou da cerimônia de lançamento do projeto do novo Aeroclube e Parque Atlântico de Salvador, realizada na última segunda-feira (27). A empresa americana Laguarda Low Architects assina o projeto. Orçada em mais de R$ 200 milhões, a obra será de responsabilidade do Consórcio Parques Urbanos. O evento aconteceu no auditório do Hotel Sheraton da Bahia, localizado no Bairro do Campo Grande, onde estiveram presentes diversas autoridades políticas, entre as quais o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que conduziu a cerimônia, a vice-prefeita Célia Sacramento, o Secretário Municipal de Transportes, José Carlos Aleluia, o prefeito de Caculé, Beto Maradona, além de outras. Para Ribeiro, o projeto é grandioso e irá restaurar o local e transformá-lo em ponto turístico. “Uma iniciativa de coragem”, disse ele. O novo Parque Atlântico contará com uma ampla área de lazer, totalmente integrada à natureza e ao novo projeto de revitalização da orla. Ele também terá anfiteatro, quadras de vôlei de praia, pistas de skates, mirantes, esculturas em forma de dunas, além de ciclovias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.