Achei Sudoeste


Eleições 2014: Eduardo diz a Lídice que saiu pobre da prefeitura e está sem recursos para campanha
O ex-prefeito revelou que chegou até a perder patrimônio e deixou o executivo em uma condição muito inferiorizada economicamente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Apostando na popularidade do ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), a senadora Lídice da Mata (PSB) reforçou o convite para que Vasconcelos seja candidato a deputado federal na eleições 2014. “Aproveito para apelar mais uma vez para que Eduardo Vasconcelos seja um representante do partido na disputa à Câmara dos Deputados. Ele tem um histórico que atende aos anseios não apenas do município, mas de toda a região, o que faria um bem muito grande para o nosso estado”, reiterou a senadora. Lisonjeado, Vasconcelos agradeceu mais uma vez o convite, porém disse que saiu pobre da prefeitura de Brumado e está sem recursos para campanha. “Tenho capital político, mas me faltam recursos financeiros. No tempo que eu tive de vida pública, tive uma perda muito grande de patrimônio. Saí em uma condição muito inferiorizada economicamente. Não tenho como bancar uma campanha dessas. Esse é o grande nó da questão, mas, se a senadora me convencer de que há como viabilizar isso, poderemos chegar a um consenso”, concluiu o ex-prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.