Achei Sudoeste


Brumado: Mulher de 32 anos morta a pedradas é encontrada com sinais de estrangulamento, diz PM
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma mulher de 32 anos, identificada como Daiane de Jesus Ramos, foi encontrada morta a pedradas, na manhã deste sábado (23), na Travessa Henrique Caldeiras, bairro Malhada Branca, em Brumado. Segundo informou a polícia militar ao site Achei Sudoeste, a vítima foi encontra nas proximidades de um terreno baldio. Ainda de acordo com a PM, há suspeita de estupro, já que a roupa usada por Daiane estava com sinais de alteração. 

Brumado: Mulher de 32 anos morta a pedradas é encontrada com sinais de estrangulamento, diz PM
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), averiguou que Ramos estava com sinais de estrangulamento e sua cabeça deformada. A PM ainda encontrou pedras próximas ao corpo de Jesus. Ela deixa três filhos. Os policiais se chocaram com a brutalidade do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Daiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A polícia civil já abriu um inquérito para investigar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.