Achei Sudoeste


Brumado: “Coordenador do Projeto Glaucoma constrange pacientes”, diz internauta
Wallas Rabelo de Morais busca que o poder pública ouça os participantes do programa na cidade. (Foto: Reprodução/Portal Nerj).

Em e-mail enviado à redação do site Brumado Notícias, o internauta Wallas Rabelo de Morais expõe a insatisfação da população brumadense atendida pelo Programa de Assistência ao Glaucoma. Segundo o internauta, “há tempos, por parte do coordenador” é oferecido um péssimo atendimento aos pacientes. Ele relata que o profissional utiliza “como arma o grito, a arrogância e prepotência” para causar “constrangimento” aos participantes do projeto. O internauta diz, no e-mail, que observou as atitudes do coordenador do projeto na manhã do último sábado (8). Declarou que “a atitude do coordenador não se justifica, uma vez que, apesar da grande aglomeração de pacientes, todos estavam organizados e cumprindo com seus deveres”. O leitor salienta que as más atitudes são apenas do coordenador, e que os outros profissionais não têm as mesmas ações: “os outros participantes do projeto Glaucoma, inclusive o médico, agem com extrema delicadeza, mostrando que são aptos para lidarem com os pacientes”. Ele finaliza dizendo que o e-mail é “apenas uma crítica construtiva” e que “é hora do poder público voltar seus olhos não só para os projetos ou para a quantia que irão gastar”, mas sim para “ouvir os participantes, a massa que sente visivelmente constrangida e intimidade com a falta de educação e desrespeito pelo próximo”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns amigo! Precisamos cobrar realmente qualidade nos serviços prestados, pois ninguém aí trabalha de graça, muito pelo contrário, o contrato desse projeto é um absurdo! Então temos que ter tratamento a altura!