Achei Sudoeste


Vitória da Conquista: Jaques Wagner vai assinar ordem de serviço para construção do novo aeroporto
O prazo para execução da obra ficou estabelecido em 600 dias, ou seja um ano e seis meses. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O governador Jaques Wagner (PT) estará em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na próxima quinta-feira (13) para assinar a ordem de serviço que autoriza o início das obras do novo aeroporto da cidade. O evento está previsto para acontecer no Auditório do Cemae, às 10 horas da manhã. O resumo do contrato que o governo firmou com a empresa que vai realizar a obra foi publicado nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial do Estado da Bahia. O prazo para execução da obra ficou estabelecido em 600 dias, ou seja um ano e seis meses. O novo aeroporto terá recursos do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (Profaa). Até agora, estão assegurados mais R$ 20 milhões em investimentos. O projeto, que está pronto, prevê a construção de pista de 2.300 metros, pátio de aeronave, pista de taxiamento, subestação elétrica, entre outros itens.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.