Achei Sudoeste


Brumado: Carreta derruba placa de sinalização no centro comercial
A via só foi liberada por voltas das 9h30 após uma empresa metalúrgica ser acionada para serrar a placa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Tem sido constante a imprudência de muitos condutores em Brumado. Desta vez, o acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta terça-feira (11) causou a destruição de um bem público. Nos fundos da agência do Bradesco, uma carreta que realizava uma manobra na curva do semáforo atingiu uma placa de sinalização e a mesma foi derrubada. Segundo disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, o condutor do veículo viu o que havia acontecido, mas ignorou a infração e fugiu do local sem prestar contas do prejuízo. Os agentes de trânsito chegaram rapidamente à cena, mas, somente por volta das 9h30, uma empresa metalúrgica foi acionada para serrar a placa e desobstruir a via.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.