Achei Sudoeste


Câmara entrega de títulos de cidadão brumadense
Ao todo, seriam 26 contemplados, mas, por motivo de força maior, três deles não puderam comparecer. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sessão da Câmara de Vereadores ocorrida na noite da última segunda-feira (10) foi solene para entrega de título de Cidadão Brumadense a várias personalidades que escolheram Brumado como local para morar e adotaram o município como segunda terra natal. Parentes e amigos dos homenageados prestigiaram a solenidade, que foi marcada por relatos históricos da chegada dos novos filhos à cidade em décadas passadas. Eles contribuíram para o crescimento e progresso da capital do minério em vários segmentos, como o de esportes, educação, cultura, saúde, justiça, habitação, comércio e indústria. Ao todo, seriam 26 contemplados, mas, por motivo de força maior, três deles não puderam comparecer. A Câmara já está agendando uma data posterior para entrega destes títulos, dentre eles o do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente da Casa Legislativa, Alessandro Lôbo (PSL), falou sobre a solenidade e seu significado para o município. “É um reconhecimento da cidade por tudo que esses cidadãos fizeram por nós brumadenses. Só faltava esse reconhecimento e a entrega desses títulos sanou essa falta. Nós vereadores, assim como todos os brumadenses, agradecemos e parabenizamos de coração a todos os novos filhos de nossa cidade”, disse Lôbo. Confira a lista com o nome dos novos cidadãos brumadenses. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.