Achei Sudoeste


Brumado: Novo delegado do serviço militar aposta em parceria para o setor
O capitão Rivaldo disse que ficou encantando com a cidade, principalmente com a hospitalidade recebida. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Junta do Serviço Militar (JSM) já está de delegado novo: o Capitão Rivaldo. Em entrevista ao site Brumado Notícias, ele disse que ficou encantando com a cidade, principalmente com a hospitalidade recebida. O Capitão declarou que buscará manter o mesmo padrão de eficiência que foi instaurado durante a gestão do Tenente Jorge Cerqueira, que atuou por três anos à frente da JSM. “A equipe da Junta trabalha corretamente, o que dá bastante credibilidade ao setor. Em poucos dias por aqui e eu já estou gostando da cidade. Acredito que faremos uma boa parceria envolvendo a população, o SJM e as autoridades locais”, destacou o Capitão Rivaldo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.