Achei Sudoeste


Brumado: Contabilista sofre tentativa de sequestro e tem carro roubado
O bandido foi até a casa da vítima, mas como não encontrou o que queria, abandonou a mulher na BR-030 e fugiu com o veículo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Assim que saiu da contabilidade onde trabalha na noite da última sexta-feira (14), uma mulher foi abordada por um meliante armado com uma faca. O bandido anunciou o assalto e fez a contabilista refém, obrigando a vítima a dirigir o seu veículo até sua residência. No local, como não encontrou o que queria, o marginal manteve a mulher refém, obrigando-a a voltar para o carro e dirigir até o anel rodoviário, na BR-030, de onde seguiu sentido ao distrito de Sussuaranam em Tanhaçu. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, logo que passou da Subestação II da Coelba, o bandido fez a vítima ligar para a família e exigir um resgate no valor R$ 30 mil. A ação só não se concretizou porque a ligação não completava. O bandido então abandonou a mulher na pista e fugiu com o carro, um Golf branco, e os documentos da vítima. Sozinha, a mulher conseguiu chegar a uma residência e pedir socorro. Ela registrou queixa na delegacia. A polícia fez várias buscas, mas não encontrou o meliante. Já na noite do último domingo (16), a polícia brumadense foi informada de que o veículo estava abandonado na cidade de Paramirim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.