Achei Sudoeste


Brumado: Tia e sobrinha são atropeladas e vão para o hospital a pé
Segundo relato da mãe que viu a filha ser atropelada, o condutor não parou o veículo para prestar socorro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma mulher de 27 anos e a sobrinha de 10 foram atropeladas na noite do último domingo (16) enquanto atravessavam a Rua Cassimiro Pinheiro Azevedo, no centro de Brumado. Segundo relato da mãe que viu a filha ser atropelada, o condutor não parou o veículo para prestar socorro. A mulher disse ao site Brumado Notícias que as duas iriam tomar sorvete na Praça Coronel Zeca Leite, já que se tratava do último dia da férias da criança. Apavoradas, as vítimas não esperaram o socorro do Samu 192 e seguiram andando até à delegacia a fim de prestarem queixa. No local, a mulher foi orientada a primeiro passar por uma avaliação hospitalar. Tia e a sobrinha então seguiram a pé para o Hospital Professor Magalhães Neto, onde fizeram radiografias, tendo em vista que ambas reclamavam de dores na cabeça e nas pernas. A polícia militar compareceu à unidade de saúde para ouvir as vítimas sobre o ocorrido. A partir da descrição das duas, os policiais conseguiram chegar ao veículo. O motorista foi levado para o hospital, a fim de que as vítimas pudessem reconhecê-lo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Brito
Passei ontem pela Santa Tereza (APAE) e vi uma festa com muitos carros estacionados, uma festa só com jovens e muita bebida. Pode apertar essa pessoa que com certeza estava com o cabo cheio de álcool e praticou tal irresponsabilidade... Infelizmente não há punição e assim vamos ensinando nossos jovens como desrespeitar à vida e às pessoas! Parabéns pais e governo do Brasil!