Achei Sudoeste


Brumado: Team Ribeiro realiza graduação de alunos
O delegado da Federação Brasileira KappBoxe e Artes Marciais, Leonardo Cardoso Santos, participou do evento. (Foto: Divulgação).

No último domingo (16), aconteceu no Centro de Treinamento Team Ribeiro a graduação dos alunos da equipe. Sob o comando do professor, representante e delegado da Federação Brasileira KappBoxe e Artes Marciais, Leonardo Cardoso Santos, ele passaram por uma série de avaliações, física, de resistência e das técnicas dos golpes utilizados e exigidos no Muay Thai. Na ocasião, o centro de treinamento filiou-se à Federação e os alunos graduados receberam os certificados de aprovação no exame de graduação, o que lhes confere o direito de participar dos eventos realizados pela entidade em todo o território nacional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.