Achei Sudoeste


Brumado: Placa de sinalização cai e por pouco não fere pedestre
Sem motivo aparente, a placa, que estava parafusada, se soltou e caiu próximo a uma pedestre. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A qualidade das placas de sinalização recentemente instaladas nas vias públicas de Brumado já foi bastante questionada pela população local. Para piorar as queixas, no último final de semana, uma dona de casa quase foi atingida por uma placa fixada na calçada da delegacia, que se desprendeu da barra de sustentação. Sem motivo aparente, a placa, que estava parafusada, se soltou e caiu próximo à mulher, que por pouco não se cortou com o objeto. “Pagamos caro por isso e cada dia que passa estamos vendo menos placas nas ruas. Algumas foram retiradas por vândalos, e outras simplesmente caem do nada. Está feia a coisa aqui pra nós”, comentou a mulher ao Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.