Achei Sudoeste


Brumado: Vereador Agno Meira entrega pauta de reivindicações ao prefeito Aguiberto Lima Dias
O parlamentar foi ao gabinete do chefe do executivo para conquistar demandas dos bairros São Félix, Malhada Branca, Jardim de Alah, Esmeralda e Urbis. (Foto: Divulgação).

O vereador Agno Meira (PCdoB) ainda está comemorando a conquista do sistema simplificado de abastecimento de água para a comunidade de Araponga. Através de solicitações encaminhadas à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, o parlamentar conseguiu a autorização para construção do sistema, que é de suma importância para a população da comunidade. Dando continuidade ao trabalho de buscar junto às autoridades competentes a efetivação de obras que representam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, Meira esteve com o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), ocasião em que entregou a ele uma pauta de reivindicações, entre as quais demandas dos bairros São Félix, Malhada Branca, Jardim de Alah, Esmeralda e Urbis. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.