Achei Sudoeste


Brumado: Sindilojas esclarece que abertura do comércio é facultativa na segunda de Carnaval
Segundo o sindicato, a abertura do comércio nesse dia é passível de negociação entre patrão e funcionário para compensação de horas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em nota, o Sindicato dos Lojistas da Bahia (Sindilojas) esclarece que o comércio de Brumado e região funcionará normalmente na próxima segunda-feira, 03 de março. No entanto, segundo a entidade, a abertura do comércio nesse dia é passível de negociação entre patrão e funcionário (colaborador) para compensação de horas. Não há necessidade de prévio acordo com o sindicato local para abertura do estabelecimento comercial. O delegado distrital Orlando Gomes reforça a orientação. “A abertura do seu estabelecimento comercial cabe decisão somente entre patrão x funcionário. O Sindicato dos Lojistas da Bahia deseja a todos os foliões um feliz carnaval, com muita paz, saúde e muito amor”, afirmou Gomes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Glecio
Resumindo: fazem uma lambança e jogam a responsabilidade para os funcionários e donos de estabelecimentos.