Achei Sudoeste


CarnaBrumado: O circuito da folia ficou lotado na segunda noite do evento
Alguns jovens chegaram a formar blocos fantasiados com pijamas e até de candidatos a noivos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O sábado de carnaval em Brumado atendeu a expectativa da comissão, pois, segundo a polícia militar, cerca de 15 mil pessoas passaram pelo corredor da folia. As várias atrações que se apresentaram agitaram os foliões. Até o início da madrugada, a polícia militar havia registrado apenas quatro ocorrências no circuito. A organização da folia e a pontualidade nas apresentações têm sido pontos bastante elogiados pelos foliões. 

CarnaBrumado: O circuito da folia ficou lotado na segunda noite do evento
O prefeito Aguiberto Lima Dias e o deputado João Bonfim percorreram o circuito do carnaval em cima do trio elétrico ao som da Banda Lordão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Famílias inteiras estão comparecendo ao circuito da folia. Alguns jovens chegaram a formar blocos fantasiados com pijamas e até de candidatos a noivos. Perucas coloridas, cabelos pintados, orelhas de rato e máscaras de super-heróis dos quadrinhos também fazem parte das fantasias dos foliões. O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e o deputado estadual João Bonfim (PDT), acompanhados das esposas, percorreram o circuito do carnaval em cima do trio elétrico ao som da Banda Lordão. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.