Achei Sudoeste


Brumado: Popularidade do prefeito cresceu com a realização do carnaval
Aguiberto Lima Dias curtiu os cinco dias de folia acompanhado da primeira dama do município, Ana Paula Vargas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após confirmar a realização do CarnaBrumado 2015, a popularidade do prefeito Aguiberto Lima (SDD) cresceu entre os munícipes. Em uma breve enquete realizada pela nossa reportagem no circuito do carnaval, os foliões avaliaram a atual administração e apontaram que o gestor está no caminho certo. Veja algumas opiniões colhidas durante a folia: “A prefeitura está se reencontrando com a população. É claro que o carnaval não é tudo, mas o prefeito acertou em trazer de volta a nossa festa”, disse a brumadense Nelma Alves. “Concordo quando ele disse que não passamos só com areia e terra, mas esperamos que o prefeito possa dar melhor atenção a nossa saúde. No geral, ele está indo bem sim”, opinou Betânia Rocha. “Essa é a nossa festa, a nossa tradição. Sabemos que temos muitas necessidades em nossa cidade, mas não podemos deixar de dar atenção ao nosso lazer. O prefeito está no caminho certo e esperamos ter um carnaval ainda melhor nos próximos anos”, comentou a ambulante Evani de Jesus. Cerca de 30 foliões foram entrevistados durante os cinco dias de festa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joel Galvão
Quem é que pode contra a mentalidade simiesca do brumadense médio.
Paulo Roberto
"Parabéns" pra ele, conseguiu seu objetivo de manipular a massa com o "pão e circo".