Achei Sudoeste


Brumado: Major Berlink enaltece parceria entre polícia e população durante o carnaval 2014
O comandante da 34ª CIPM também destacou o papel fundamental do sistema de monitoramento no circuito da folia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Sílvio Berlink, falou sobre a realização da festa de carnaval em Brumado e a atuação da polícia, que garantiu a tranquilidade do evento. O Major disse que ficou feliz com o comportamento da população, que, segundo ele, se divertiu com “o coração desarmado”. Além da colaboração dos foliões, o Major destacou a parceria entre a polícia, a prefeitura e demais órgãos, que contribuíram para a promoção de uma festa de paz. Sobre o número de ocorrências registradas durante os cinco dias de festa, o comandante disse que foi irrisório diante do porte do evento e da multidão que passou pela praça. “O balanço é positivo”, avaliou ele.

Brumado: Major Berlink enaltece parceria entre polícia e população durante o carnaval 2014
O grande esquema de segurança montado pela polícia militar garantiu a total segurança dos foliões. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Raoni Lima Ramos
A polícia militar de Brumado está de parabéns pelo trabalho desenvolvido antes, durante e depois do Carnaval.