Achei Sudoeste


Brumado: Foliões se despedem do carnaval elogiando segurança e organização
O público ainda elogiou a qualidade das bandas que se apresentaram no CarnaBrumado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O CarnaBrumado 2014 teve seu último dia de festa realizado na última terça-feira (04). O site Brumado Notícias conversou com alguns foliões para saber o que eles acharam do evento e da organização da folia. Para o brumadense Vanderli Alves, o carnaval deste ano foi o melhor da última década. Ele elogiou o trabalho do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), da comissão organizadora e o clima de paz que reinou na folia. Já o folião Isaac Ribas destacou a qualidade das bandas que se apresentaram no corredor da folia e a alegria do povo. Por fim, as brumadenses Leiliane Barreto e Elza Cristina se disseram surpresas com a organização e segurança do evento. Elas chamaram a atenção para a presença constante da polícia no circuito e o fato de este ter sido fechado.

Brumado: Foliões se despedem do carnaval elogiando segurança e organização
Todos ficaram satisfeitos e já entraram em contagem regressiva para o Carnaval 2015. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.