Achei Sudoeste


Deputado Marquinho Viana prestigia o CarnaBrumado 2014
O parlamentar esteve acompanhado da vereadora Liu Vasconcelos e do diretor de biodiversidade do Inema, Leonardo Vasconcelos. (Foto: João Augusto/Brumado Notícias).

Dentre as diversas autoridades que prestigiaram o Carnaval 2014 em Brumado, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) também marcou presença na folia. Acompanhado de sua família, da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB), e do diretor de biodiversidade do Inema, Leonardo Vasconcelos (SDD), o parlamentar percorreu o circuito da folia e ainda esteve presente no Camarote Central. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o deputado ressaltou o resgate da folia na cidade e ainda parabenizou o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) pela qualidade do evento. “O povo precisava do retorno em grande estilo como foi o CarnaBrumado 2014. O prefeito não é meu aliado político, mas fez uma festa do nível que Brumado merece e isso temos que reconhecer”, disse. Ele ainda colocou o seu mandato parlamentar à disposição da administração municipal para desenvolver ações em prol da população brumadense. “O meu gabinete está à disposição do prefeito de Brumado e qualquer liderança que queira buscar benefícios para a cidade. Tenho uma admiração grande por este município, no qual tenho vários amigos”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.