Achei Sudoeste


Brumado: Motorista tenta desviar de buraco e carro cai em vala
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No final da manhã desta quarta-feira (12), um veículo acabou caindo em uma vala que foi aberta pela prefeitura para canalização de um esgoto na Avenida Jesuíno Francisco Lisboa, no Bairro Feliciano Pereira Santos, em Brumado. Segundo os moradores da localidade, a vala foi aberta a mais de cinco meses e as obras foram paralisadas porque havia uma rocha no trecho onde as máquinas estavam escavando. Para prosseguimento da obra, a rocha precisava ser detonada. Os moradores já tinham denunciado a situação, e o setor de infraestrutura da prefeitura havia informado que estava contratando um especialista em detonação para que as residências não fossem atingidas com as explosões. No entanto, desde então, o serviço não foi efetuado.

Brumado: Motorista tenta desviar de buraco e carro cai em vala
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Aborrecido, o motorista cujo veículo caiu na vala, Dailton Amorim do Santos, contou ao site Brumado Notícias que tentava desviar de um buraco quando caiu na vala. “Tentei desviar de um buraco menor e caí com o carro inteiro num buraco maior. Se houver danos no meu carro, vou exigir que a prefeitura pague, isso aqui é uma vergonha para a nossa cidade”, criticou o condutor. Os moradores da localidade ainda reclamam que a vala tem servido para acumular lixo e lama, o que tem atraído animais peçonhentos para as residências.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Walter Luiz
A falta de planejamento para a execução de obras é um dos motivos pelo mau andamento das mesmas. Esta é mais uma, pois já devia ser previsto uma situação assim para resolver logo. Infelizmente ainda somos despreparados.