Achei Sudoeste


Brumado: Primeira etapa do muro do Parque de Exposições está em fase de conclusão
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Através de verba orçamentária, a prefeitura de Brumado está construindo os muros que limitam a área do Parque de Exposições Santa Inês. A obra ainda conta com a construção da bilheteira e da guarita de entrada do local. Luiz Martins, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Brumado (Coopmab) esclareceu em entrevista ao site Brumado Notícias que a primeira etapa do empreendimento terá cerca de 180 metros de muro protegendo a frente e uma lateral do Parque de Exposições. Ainda segundo Martins, a prefeitura visa aproveitar a parte externa do local para futura área de eventos no município. O cooperativista disse que, durante esta semana, a Coopmab iniciou uma pesquisa com os pecuaristas expositores a fim de avaliar a possibilidade de realização da ExpoBrumado 2014. O evento não foi promovido no ano passado por causa da seca que assola a região. Luiz apontou que já encaminhou o ofício para realização do evento a todos os órgãos competentes para realização do evento, o qual tem data marcada para os dias 02, 03 e 04 de maio. No entanto, a sua realização dependerá da resposta dos expositores. “A exposição depende unicamente dos expositores. Se na pesquisa eles apontarem o interesse e possibilidade de realização do evento, nós buscaremos parcerias para as atrações e confirmação da nossa exposição”, afirmou o presidente da cooperativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cláudio Márcio de Souza
“Através de verba orçamentária, a prefeitura de Brumado está construindo os muros que limitam a área do Parque de Exposições Santa Inês”. No meu entendimento está usando verba pública para Cooperativa privada, até quando vamos pagar tantos impostos para serem aplicados desta forma?