Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito recepciona ministro e cobra instalação da estação de transbordo da Fiol
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) recepcionou o Ministro dos Transportes César Borges, que passou por Brumado na manhã desta sexta-feira (21). Na ocasião, ele visitou o canteiro administrativo da empresa Andrade Gutierrez. O gestor destacou as várias solicitações apresentadas ao ministro, entre as quais a instalação de uma estação de transbordo na cidade para que, futuramente, segundo ele, possa ser construído o porto seco. O prefeito garantiu que irá encontrar-se em audiência com o ministro em Brasília a fim de acertarem os detalhes acerca da instalação da estação de transbordo, além da abertura de algumas estradas vicinais no interior do município, que estariam sendo fechadas por conta das obras da Fiol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Daniel Silva Araújo
Prefeito Aguiberto nossa cidade vai precisar muito desta base de transbordo da ferrovia. Vamos lutar por esta etapa! Meus parabéns! Vamos a frente e boa sorte com a sua equipe.