Achei Sudoeste


Deputado Marquinho Viana e as demandas do interior baiano
Na secretária de saúde da Bahia, parlamentar e prefeito de Aracatu buscam investimentos para a saúde pública. (Foto: Divulgação).

O deputado Marquinho Viana (PV) esteve na Secretaria da Saúde juntamente com o prefeito de Aracatu, Sérgio Maia (PV), no intuito de apresentar ao chefe de Gabinete Washington Luís Silva Couto solicitações para a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Farmácia da Bahia e a construção de uma Unidade de Saúde da Família no município. As demandas foram apresentadas e o aguarda-se agora um posicionamento da Secretaria. Já nesta terça-feira (14), o deputado Marquinho Viana recebeu em seu gabinete o presidente do PV e secretário de Educação do município de Guaratinga, Paulo Galdino, o vereador Misael Gregório (PV). A comitiva reivindicava obras e serviços para as comunidades que representam. Além destes, o deputado também recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Coribe, Cosme Rocha, que buscava obras e serviços para seu município.

Deputado Marquinho Viana e as demandas do interior baiano
Vereador e lideranças de Guaratinga reivindicaram obras e serviços para atender as demandas da população. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.