Achei Sudoeste


Bebê de nove meses é acusado de assassinato no Paquistão
Foto: AFP

No Paquistão, um bebê de nove meses é acusado de tentativa de assassinato, de ter ameaçado a polícia e interferido em assuntos de Estado. Muhammad Mosa Khan compareceu a uma audiência com o avô e só foi liberado com o pagamento de uma fiança. O advogado da família explicou que o incidente aconteceu em um dia em que a polícia fez uma operação na localidade onde a criança mora a fim de investigar denúncias de roubo de gás. Segundo a agência de notícias BBC, o bebê estaria com um grupo de 30 pessoas que teriam lançado pedras contra os policiais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elzina Beliza
Isso é patético.Qual a maldade que existe em uma criança com menos de 1 ano de idade.País de loucos isso sim.
Paulo Roberto
Lamentável a mentalidade desse povo, realmente o fanatismo religioso é uma das grandes doenças da humanidade. Enquanto isso aqui no Brasil, um marmanjo de 16/17 anos, espanca, rouba, mata e nada acontece...