Achei Sudoeste


Brumado: Magnesita transforma estádio de futebol em depósito
O Campo Catiboaba já recebeu grandes jogos tanto do campeonato municipal como do intermunicipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Estádio Wilson Ribeiro Gonçalves, na Vila Catiboaba, está sendo transformado pela Magnesita em depósito. Na manhã desta quarta-feira (15), o Brumado Notícias flagrou o momento em que um caminhão carregado de material da empresa entrou no campo para descarregar. O Campo Catiboaba já recebeu grandes jogos tanto do campeonato municipal como do intermunicipal e até mesmo o time do Fluminense, do Rio de Janeiro, chegou a jogar no local há algumas décadas. Além disso, durante muitos anos, o campo foi a casa de treino do time da Magnesita, equipe que mais levantou o troféu de campeão municipal em Brumado. Os funcionários da Magnesita e moradores da Vila lamentam o abandono do estádio, que conta a história de muitas glórias do futebol na cidade. A nossa reportagem tentou contato com a direção da empresa para falar sobre o assunto, mas fomos informados de que só a assessoria de comunicação em Contagem, Minas Gerais, está autorizada a dar explicações acerca do caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Cotrim
Isto que está acontecendo com o estádio é um absurdo,essa direção ai da Magnesita não tem consciência do que eles estão fazendo!
Graça
Um absurdo. Além da Magnesita não fazer nada pela nossa cidade, ainda tira a área de lazer. Estou chocada.