Achei Sudoeste


Brumado: Polícia recupera moto que foi furtada no último domingo (06)
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante o último fim de semana, três motocicletas foram roubadas em Brumado. Em uma das ocorrências, o proprietário só percebeu a ausência do veículo quando o filho precisou utilizá-lo. Na manhã desta terça-feira (08), o proprietário da moto compareceu à delegacia no intuito de comunicar que o veículo foi visto em um posto de combustíveis. No entanto, para a surpresa do homem, antes mesmo de ele relatar o fato, uma guarnição do pelotão especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou a moto abandonada à margem da BR-030, 2 km após a Vila Presidente Vargas. O cidadão fez inúmeros agradecimentos aos soldados por terem recuperado o veículo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elzina Beliza
A polícia tem provado que não brinca em serviço. E quando se trabalha em parceria o rendimento é bem maior. Parabéns guerreiros que apesar de tudo mantem-se fiéis ao seus juramentos.