Achei Sudoeste


Brumado registra o primeiro homicídio de 2014
Anderson Pereira Souza Reis, 24 anos, natural de Vitória da Conquista, foi executado com três tiros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 23h do último domingo (13), o primeiro homicídio do ano foi registrado em Brumado. Anderson Pereira Souza Reis, 24 anos, foi executado em frente a um bar na Rua Vereador Elias Ataíde, no Bairro São José. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o pintor foi atingido com três tiros, dois nas costas e um no braço, por dois homens que passaram atirando em uma moto. O rapaz morreu na hora. O Samu 192 chegou a ser acionado, mas não houve tempo para reanimar a vítima. Anderson era natural de Vitória da Conquista, mas estava no município trabalhando na obra do Ifba. A polícia está investigando quem seriam os autores do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.