Achei Sudoeste


Brumado: Engenheiros, carpinteiros e pedreiros do CDP foram transferidos para outras cidades
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mesmo após confirmação de que as obras do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Brumado seriam iniciadas no dia 1º de abril, a promessa não se cumpriu. Já houve protestos, queima de pneus, manifestações na Casa Legislativa, cadastramento de pessoal para o serviço e retirada do material do local a ser construído, mas nada de as obras serem iniciadas. O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) deu parecer favorável à construção apontando os benefícios para a comunidade brumadense e ficou de agendar uma audiência com os moradores da comunidade da Lagoa Funda para debaterem os pró e contras do CDP na localidade. Nesta quarta-feira (23), o site Brumado Notícias apurou que, além do material que já havia sido encaminhado para a cidade de Vitória Conquista, os engenheiros e parte da equipe de pedreiros e carpinteiros cadastrados em Brumado também foram transferidos para obras em outros municípios. A nossa reportagem apurou que a empreiteira deixou o município alegando que aguarda uma definição ou fim do impasse quanto ao local a ser construído o CDP.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jairo Nader
Eu não acredito que vamos perder mais essa? É impressionante como as coisas acontecem aqui, ficamos tanto tempo esperando para que a verba saísse, e agora que está tudo pronto para construir fica nessa lerdeza, já foi discutido diversas vezes sobre o assunto e o quanto essa obra é prioridade para a cidade, e agora vai deixar que meia dúzia de pessoas mal informadas atrapalhe a obra. É inacreditável!!!!!