Achei Sudoeste


Eleições 2014: Geddel à espera de Edmundo e Marizete para ‘transformar a Bahia’
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O pré-candidato ao senado federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), disse em entrevista ao site Brumado Notícias que aguarda o casal Pereira Santos, Edmundo e Marizete, para fazerem parte do grupo, o qual, segundo ele, pretende “transformar a Bahia”. Geddel demonstrou não ter nenhum ressentimento com o casal que deixou as fileiras do PMDB logo após as eleições de 2010 para ingressar no Partido dos Trabalhadores (PT). “Todos que queiram entender que a alternância de poder é fundamental e que a Bahia precisa trazer gente que queira trabalhar definitivamente serão bem vindos”. Para Geddel, o modo petista de governar “já deu” e é hora de mudar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Francisco Rocha
O Casal Pereira também já deu o que tinha que dar.
Miguel Araes
Não entendo esse Geddel. Ele fala que a Bahia quer mudanças e cita o nome do ex-governador Paulo Souto, que na verdade representa também a volta ao passado, o retrocesso, que a Bahia já rejeitou nas urnas por duas eleições consecutivas. Por isso, estou com o ex-prefeito Eduardo e vou votar na verdadeira mudança que é Lídice pra governadora.
Adriana
Concordo com Miguel. Que mudança é essa que Paulo Souto vai fazer na Bahia? Que renovação é essa que Paulo Souto vai trazer para a Bahia? Com certeza se Paulo Souto for eleito, a velha panelinha vai voltar para o governo do Estado. Também estou com Dr. Eduardo e vou votar em Lídice da Mata pra governadora, porque ela sim pode trazer novidades e idéias novas para o governo da Bahia.
Lismar Carneiro Dantas
Sou seguidor de Eduardo Vasconcelos e ele tá muito correto nas suas avaliações: Paulo Souto não tem nada de novo para acrescentar na Bahia e Rui Costa representa o continuísmo sem inovação. Portanto, agora é a vez de Lídice no governo pra modernizar a Bahia.