Achei Sudoeste


Brumado: Grave acidente entre carro e moto na Avenida João Paulo I
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite desta terça-feira (29), ocorreu um grave acidente envolvendo um veículo Hilux e uma motocicleta no cruzamento entre a Avenida João Paulo I e a Rua Rio de Contas, no Bairro Nobre, em Brumado. Segundo disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, o motociclista subia a avenida em alta velocidade quando colidiu contra o carro, atingindo a porta do lado do motorista. 

Brumado: Grave acidente entre carro e moto na Avenida João Paulo I
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O condutor do carro sofreu uma grave lesão e suspeita-se de traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo Samu 192, juntamente com o passageiro, para o Hospital Professor Magalhães Neto. A pancada na cabeça do motorista foi tão forte que ele perdeu os sentidos e acabou batendo o veículo no portão de uma residência. O piloto da moto também sofreu algumas lesões e foi encaminhado pelos socorristas para a unidade hospitalar. 

Brumado: Grave acidente entre carro e moto na Avenida João Paulo I
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O impacto entre os veículos foi tão forte que a porta do carro afundou e a moto ficou bastante danificada; até mesmo barras de aço foram retorcidas. A polícia esteve no local isolando a área para que a perícia possa ser realizada. A nossa reportagem apurou que o estado de saúde do motorista é grave e que o mesmo deve ser transferido para Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio de Souza Aguiar
Infelizmente depois que a avenida João Paulo 1 foi restaurada e diga-se de passagem um serviço muito bem feito e digno de elogios, nota-se que voltou um problema dp antigo antecessor aos buracos que obrigatoriamente forçava os motoristas a andarem com velocidade reduzida, hoje carros e motos nas mãos de condutores inconsequentes estão trafegando com velocidades absurdas para uma área urbana, consequentemente voltaram os acidentes graves e até com vítimas fatais, vistos anos atrás, logo após a inauguração da avenida antes dela ficar cheia de buracos. Diante da lamentável situação já tem moradores reconhecendo o valor que tinha os buracos no controle forçado dessa gente.
Neto
A saúde do motorista é grave? Grave é a do motociclista que quebrou o baço, o motorista já teve alta, a preferência na pista era do motociclista e não do motorista, o motorista é um menor de idade que provavelmente não sabe de lei nenhuma do trânsito.