Achei Sudoeste


Brumado: Amarok In Tour promove doação em casa de recuperação
Foto: Divulgação

Durante o maior encontro de Amaroks realizado na Bahia, no dia 27 de abril, os participantes promoveram a solidariedade doando alimentos para serem entregues ao Centro de Recuperação Metanóia. A entrega dos alimentos ocorreu na tarde do último sábado (10). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o gerente de vendas da Brumauto, Alessandro Silva, falou sobre o papel solidário do encontro de Amaroks. “Ficamos felizes de, além de termos um dia de confraternização com os nossos parceiros, podermos ter arrecadado esses alimentos que com certeza ajudarão a esse centro de recuperação que busca ajudar as pessoas que lutam contra suas dependências químicas. Essa doação é uma forma de dizermos a essas pessoas que confiamos na capacidade deles de serem vitoriosos nessa batalha”, disse Silva.

Brumado: Amarok In Tour promove doação em casa de recuperação
Foto: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elzina Beliza
Aproveitando essa bela iniciativa, aproveito e peço que quando puderem ajudem a CASA DE APOIO de Vitória da Conquista que hoje é referência para aqueles que sofrem de câncer e não tem onde ficar. A população de lá ajuda muito, mas beneficia quase todo interior baiano, gostaria de pedir ao Brumado Notícias a fazer uma visita a casa, tenho certeza que vocês vão surpreender-se. Eu estou encantada com carinho que todos lá recebem. Hoje é uma instituição que ajudarei sabendo que as doações são em prol de quem realmente precisa.