Achei Sudoeste


Tanhaçu encerra festejos juninos com saldo positivo
Foto: Divulgação

No encerramento do São João da cidade de Tanhaçu se apresentaram no circuito da festa as Bandas Moleca 100 Vergonha, Kallistones, Chica Baiana, e os cantores Thiago e Gustavo. Cerca de 12 mil pessoas compareceram à praça de realização do evento, onde permaneceram até o raiar do dia. O prefeito João Francisco Santos (PT) esteve em todos os dias da festa, considerada uma das melhores da região. Moradores do município e visitantes de toda região aproveitaram a oportunidade para se divertir ao som de um autêntico forró. 

Tanhaçu encerra festejos juninos com saldo positivo
Foto: Divulgação

Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a polícia não registrou nenhuma ocorrência durante o evento. Além dos shows, o público também aprovou a decoração em alusão à Copa do Mundo, a qual coloriu de verde e amarelo o Arraiá de Tanhaçu. O prefeito agradeceu a todos que participaram e abrilhantaram a festa. Ele também aproveitou para convidar a todos para participarem do São Pedro do Distrito de Sussuarana, que acontece nos dias 27 e 28 deste mês. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.