Achei Sudoeste


“Brumado já está colhendo frutos da audiência da segurança pública”, diz Castilho
Vereador está comemorando alguns anúncios para ajudar no combate a violência da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo o vereador Castilho Viana (PSB), embora não tenha ganhado muita repercussão por falta de maior representatividade política e propostas de melhoria, a audiência que debateu a segurança pública em Brumado começou a dar resultado para o município. “Fico feliz, pois Brumado já está colhendo frutos dessa audiência, como a construção da sede própria da Polícia Rodoviária Estadual e a construção da penitenciária pública. Logo deve sair o edital de convocação com ordem de serviço para a construção da cadeia e a expectativa é de que no primeiro bimestre de 2014 a obra já esteja concluída”, informou o parlamentar, que ainda agradeceu aos deputados estaduais Capitão Tadeu (PSB) e João Bonfim (PDT), únicos representantes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) presentes no evento. A participação de ambos foi considerada por Castilho como um ato de decência. O vereador fez questão de convocar a população brumadense a se engajar ainda mais na luta pela segurança pública. “A nossa luta não para, temos ainda muito que buscar. Nesse momento, o povo de Brumado está enxergando o que deve ser feito, temos que continuar nessa luta, pois só com persistência conseguiremos ter êxito contra a violência em nossa cidade”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.