Achei Sudoeste


João Bonfim recebe a visita de prefeito e vereadores de Brumado
Parlamentares fizeram reivindicações para o deputado e o gestor acompanhou pleitos que estão em tramitação. (Foto: Divulgação).

Na última terça-feira (28), o deputado estadual João Bonfim (PDT) recebeu em seu gabinete o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e os vereadores Márcio Moreira (PSB), Romar Pereira (PSB) e José Santos (PTC), o Santinho, ocasião em que os mesmos apresentaram algumas solicitações para o município de Brumado. A pavimentação asfáltica do trecho que liga o Distrito de Umburanas a BR-030, a perfuração de um poço tubular para a localidade de Tocadas e a implantação de sanitários individuais para as Comunidades de Morrinhos e Fazenda Angico, além de cisternas para Sucuruiu\Lagoa Baraúnas e Angico, apresentadas pelo vereador Romar, foram algumas das solicitações encaminhadas ao deputado. Além destas, o vereador Santinho pediu auxílio para implantação de 45 sanitários residenciais para a Comunidade de Lagoa do Algodão e no que se refere à implantação de cisternas para a Lagoa do São João. Já o vereador Márcio Moreira pediu apoio do deputado para que o mesmo viabilize ações que minimizem os problemas da seca no município. O prefeito Aguiberto acompanhou o encaminhamento de algumas solicitações, a exemplo da implantação de sonorizadores e redutores de velocidade no trecho entre a BR-030 e a BA-262, por conta do alto índice de acidentes ocorridos no local.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Alves
Só faltou está na foto o Ex-Prefeito Eduardo e o Procurador do Município, Advogado Acioli Viana que estavam no momento e não sabemos o porque não saíram na foto.