Achei Sudoeste


Brumado: Em protesto, bandidos incendeiam ônibus do Programa Caminho da Escola
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um ônibus do Programa Caminho da Escola foi incendiado na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Baraúnas, em Brumado. Segundo informações da polícia passadas ao site Brumado Notícias, comparsas de bandidos mortos na noite de ontem (11) protestaram colocando fogo no veículo. Testemunhas disseram que viram o momento em que dois motociclistas com tochas na mão e um carro passaram pelo bairro indo em direção ao ônibus que estava estacionado aguardando a liberação de alunos do Distrito de Cristalândia. 

Brumado: Em protesto, bandidos incendeiam ônibus do Programa Caminho da Escola
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com medo, os pais foram até a Escola Ayrton Viana buscar os filhos e as aulas foram canceladas na unidade de ensino. O ônibus que presta serviço para o município faz parte de um programa do governo federal. A polícia já começou a montar cerco em vários pontos da cidade no intuito de inibir as ações dos bandidos, que tentam retaliar a polícia por conta das mortes dos quatro assaltantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.