Achei Sudoeste


Malhada de Pedras: Palhaço acusado de estupro é preso e apresenta carta de amor se dizendo inocente
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Acusado de ter estuprado uma adolescente na cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, um homem conhecido como Palhaço Wesley foi apresentado na delegacia de Brumado por policiais militares que o detiveram na comunidade de Salinas, zona rural de Lagoa Real. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, o acusado estava ajudando a consertar o ônibus do circo em que trabalha no momento em que os policiais deram a voz de prisão. Na delegacia, Wesley, que completou 18 anos este ano, não quis gravar entrevista, mas disse que não forçou a menor a ter relações com ele. 

Malhada de Pedras: Palhaço acusado de estupro é preso e apresenta carta de amor se dizendo inocente
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para provar sua inocência, o acusado apresentou uma carta com declarações de amor que teria sido escrita pela adolescente. Mesmo com as declarações, o delegado que investiga o caso ressaltou que, embora a menina de 13 anos não tenha sido forçada a nada, a lei configura o ato como estupro de vulnerável. O jovem, que é natural de Brumado, ficará detido à disposição a justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.