Achei Sudoeste


João Bonfim é homenageado na Câmara de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-deputado estadual, João Bonfim, recém-empossado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi homenageado na noite da última segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores de Brumado. A homenagem se deve aos relevantes serviços prestados à comunidade e ao estado durante os vinte anos em que atuou no parlamento estadual. Familiares, amigos, e autoridades políticas estiveram presentes no Legislativo. 

João Bonfim é homenageado na Câmara de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Bonfim falou sobre as homenagens recebidas. “Meu sentimento é de gratidão pelo reconhecimento que o povo de Brumado, através da Câmara de Vereadores, manifestou pelo período em que atuei em prol dos interesses de minha terra natal. Fico realmente muito agradecido ao povo de Brumado, pois ao longo desses vinte anos trabalhei e coloquei meu cargo à disposição para construir uma cidade cada vez melhor”, disse. Ao final da solenidade foi servido um coquetel de confraternização aos presentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.