Achei Sudoeste


Brumado: Obras da UTI, UPA, PSF´s e ampliação do centro cirúrgico em andamento
No Hospital Magalhães Neto, está em andamento as obras de construção do novo Centro Cirúrgico e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Brumado, as obras de alguns Postos de Saúde da Família (PSF) e obras no Hospital Professor Magalhães Neto, a exemplo do novo Centro Cirúrgico, que contará com cinco salas para atendimento, e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estão em andamento. Em entrevista ao Brumado Notícias, o secretário de Saúde Cláudio Feres relatou que a obra da UTI receberá uma visita técnica do estado para que seja liberada a segunda etapa da verba para o prosseguimento da construção da unidade, que está bem adiantada, segundo o secretário. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada entre os Bairros Malhada Branca e São Félix, é outra obra de grande importância para o município. As obras no local estão paradas desde o mês de setembro de 2012. De acordo com relatos de moradores, o lugar foi invadido por usuários de drogas, que transformaram o local em ponto de consumo. O secretário garantiu que a empreiteira foi contratada novamente e já foram apresentadas novas planilhas de trabalho para o retorno das obras até o final deste mês.

Brumado: Obras da UTI, UPA, PSF´s e ampliação do centro cirúrgico em andamento
A Unidade de Pronto Atendimento, localizada entre os Bairros Malhada Branca e São Félix, devem retornar as obras até o final deste mês. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.