Achei Sudoeste


O engenheiro Gil Augusto Gomes Barbosa, de 53 anos, foi baleado na tarde deste sábado (08) ao entrar por engano numa rua de acesso à Vila do João, no Complexo de favelas da Maré, em Bonsucesso. Ele seguia em seu Ecosport branco para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, para buscar a mulher. Mas ela lhe telefonou dizendo que preferiu pegar um táxi e que já estava a caminho de casa, na Barra da Tijuca. Gil Gomes, então, tentou fazer o retorno e acabou entrando na favela, onde foi atingido por um tiro. Socorrido, o engenheiro foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A direção do hospital informou por meio de nota que o quadro de saúde da vítima é grave. Ele foi operado e está em observação. Os disparos também atingiram um catador de lixo que trabalhava na Linha Amarela. Ele levou um tiro de raspão e passa bem. De acordo com o delegado de plantão na 21ª DP (Bonsucesso), Flávio Loureiro, agentes foram às ruas tentar localizar provas e testemunhas que possam ajudar na identificação do autor dos disparos que atingiram o engenheiro e um catador de lixo. O veículo foi periciado em busca de digitais e do projetil que atingiu a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O catador de lixo que também foi atingido informou que viu o carro entrar na comunidade e, logo após, ouviu os tiros e sentiu que foi atingido. Em depoimento, ele disse que não conhecia quem o levou para o hospital em uma Kombi. As informações são do Jornal O Globo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Kezinha Produções
O FILHO DO ENGENHEIRO CARIOCA BALEADO NO RIO ACABA DE INFORMAR O ESTADO DE SAÚDE DO PAI. Galera, o que aconteceu foi o seguinte: Meu pai saiu da ponte Rio/Niterói e pegou a linha amarela pra pegar minha mãe no aeroporto. No caminho mamãe disse que já tava em casa, então ele saiu da ilha do governador, se perdeu e entrou em uma comunidade. A blitz do trafico pediu pra ele parar, ele não parou com medo (medo de morrer ainda no calor do corpo do filho) então tomou 3 tiros na cabeça de graça. Foi pro hospital dado como morto, mas sobreviveu, tentou acordar durante a cirurgia de remoção dos projéteis, e tentou acordar depois. ele atende a reflexos, escuta tudo, passa bem e hoje começa a comer. E ATENÇÃO AMIGOS, PERIGO: RIO DE JANEIRO, FIQUEI LONGE. TODO DIA AQUI É UMA SOBREVIVÊNCIA.