Achei Sudoeste


Brumado: Fotógrafo briga com lutador de MMA e sai desmaiado após receber golpe de capacete
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma briga generalizada na noite do último domingo (05), na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, quase termina em tragédia. Um fotógrafo que presta serviço ao site Brumado Notícias entrou em luta corporal com um lutador de MMA. Segundo apurou a nossa reportagem, assim que os dois foram separados, outra pessoa atingiu o fotógrafo com um golpe de capacete na cabeça. O mesmo caiu desmaiado e várias pessoas o atingiram com socos e pontapés. Diversos jovens entraram na confusão e transformaram a praça em um campo de batalha. A confusão só parou com a chegada da polícia militar. 

Brumado: Fotógrafo briga com lutador de MMA e sai desmaiado após receber golpe de capacete
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O jovem recebeu os primeiros socorros do Samu 192 ainda no local, sendo conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto. Na manhã desta segunda-feira (06), a vítima compareceu à delegacia para prestar queixa de tentativa de homicídio e fez exames de corpo de delito. Com imagens que foram espalhadas nos aplicativos de celulares, a polícia vai tentar identificar as pessoas que agrediram o jovem. “Esse tipo de agressão foi sim uma tentativa de homicídio”, comentou um investigador ao fazer uma primeira análise das imagens.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ângela Alves
Pelas imagens da pra ver que o lutador de MMA teve oportunidade de dá vários socos e Isso não ocorreu. Só comprova que ele o lutador estava separando a briga.
Carol
Esse cara não foi vítima, pois estava no local e não foi dessa forma. Ele estava procurando confusão com todo mundo que passava. O lutador foi separar um rapaz que estava batendo no fotógrafo e ele simplesmente começou a bater no cara que estava separando a briga.
Igor Santana
O lutador de MMA foi separar a briga e ainda foi agredido e saiu como agressor, um cidadão que tentou promover a paz agora é o vilão da história, o jovem da matéria é que tem que ser indiciado, começou uma selvageria em local publico e agora quer dar uma de vitima.