Achei Sudoeste


Passageiros se revoltam e protestam na garagem da Novo Horizonte em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A situação ficou ainda mais tensa ao entardecer na garagem da empresa Novo Horizonte, em Brumado, por conta da greve dos motoristas. Revoltados, os passageiros protestaram contra a empresa, que, segundo disseram, deixaram os clientes desassistidos. “A empresa sabia da paralisação e não nos informaram, ao contrário, continuou a vender as passagens. Foi uma tremenda falta de respeito conosco, pois há entre nós idosos, grávidas, bebês de colo e a maioria está dormindo dentro do ônibus porque a empresa não nos ofereceu acomodações até passar a crise”, denunciaram os passageiros ao site Brumado Notícias. 

Passageiros se revoltam e protestam na garagem da Novo Horizonte em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Irritado diante da situação, um homem tentou cortar um pneu de um dos ônibus, mas foi contido pela polícia militar. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os passageiros trancaram os portões de entrada da garagem não permitindo a entrada de outros ônibus e, por isso, os veículos que chegavam ao município pela BA-262 ficaram parados às margens da rodovia na Avenida Coronel Santos. Uma fogueira foi acessa na entrada do ponto de apoio da empresa. Sindicalistas e motoristas aguardam um posicionamento da gerência da Novo Horizonte no que se refere ao atendimento das reivindicações da categoria para que a paralisação seja interrompida. Mais de 1200 pessoas encontram-se retidas no local sem poder seguir viagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.