Achei Sudoeste


“PCdoB de Itabuna não acha conveniente candidatura de Aldenes”, diz Daniel Almeida
Aldenes, que já se lançou como uma das alternativas para a Assembleia Legislativa em 2014, pode ver o seu sonho virar pesadelo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Itabuna, no sul do estado, não acha conveniente a candidatura do brumadense Aldenes Meira (PCdoB), atual presidente da Câmara de Vereadores da cidade, para deputado estadual em 2014. A informação foi confirmada ao Brumado Notícias pelo presidente do PCdoB da Bahia, o deputado federal Daniel Almeida. Aldenes, que já se lançou como uma das alternativas para a Assembleia Legislativa (AL-BA) em 2014, pode ver o seu sonho virar pesadelo. “Existem nomes que estão em nosso partido que podem ser candidatos a deputado, mas não teve nenhuma reunião da direção do PCdoB para avaliar se esses nomes são oportunos para serem candidatos ou não”, disse Almeida. O deputado ainda confirmou o interesse de Meira em se candidatar. “Aldenes já me disse que tem pretensão. Porém, a direção do partido em Itabuna, que é onde ele tem sua a militância política, já tem uma posição contrária, dizendo que não é conveniente nesse momento a sua candidatura, pois ele exerce o cargo de presidente da câmara e tem uma importância grande para o projeto político do atual prefeito”, assegurou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.