Achei Sudoeste


Mercadinho é alvo de assalto com arma artesanal em Brumado
Com apenas R$ 40 no caixa, os bandidos ficaram inconformados com a pequena quantia e agrediram o proprietário do local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três pessoas invadiram um mercadinho localizado na Rua Floriza Viana, Bairro Ginásio Industrial, em Brumado, por volta das 19h30, para assaltar o lugar. Com uma arma de fogo artesanal, os assaltantes exigiram que entregassem o dinheiro do caixa. O proprietário passou os 40 reais que tinha, mas os bandidos ficaram inconformados com a pequena quantia e agrediram o homem com um soco. Enquanto os meliantes pediam mais dinheiro, o filho do empresário entrou no mercadinho pedindo calma na situação. “Eu percebi que o assaltante com a arma na mão tremia muito, então gritei dizendo que a arma era de brinquedo. Eles correram para fora do mercadinho e, quando eu cheguei à calçada, miraram em mim e atiraram. Só que eu abaixei e os chumbinhos da arma se espalharam pelo mercadinho”, narrou o filho do dono do local ao site Brumado Notícias. Depois de dispararem, os assaltantes fugiram a pé. De acordo com a polícia, pela descrição feita da arma, essa pode ser uma chumbeira artesanal. “Recentemente fizemos uma apreensão de uma arma artesanal com as mesmas características dessa. Acreditamos que os bandidos podem estar com uma fabrica clandestina de arma de fogo na cidade”, comentou um investigador da polícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Pessoal acho melhor organizar isso ai. Já que o estado e a polícia não está dando conta de tanta violência, vamos convocar uma reunião com os bandidos e marcar horários para roubos, quantidade de recursos, revezamento de estabelecimentos, quem sabe criar uma carteira de identificação, associação ou sindicato entre outros. Pois assim não correremos o risco de levar um tiro de graça, espantar os clientes, quebrar os produtos ou portas com arrombamentos, etc. Se não pode vencê-los, junte-se a eles! E aí o que acham? Pois do jeito que as coisas andam está uma vergonha! Lamentável...