Achei Sudoeste


Brumado: Alessandro Lôbo destaca a Copa Mosso de Mountain Bike
Para o vereador, a realização da copa é muito importante nesse momento em que os ciclistas brumadenses estão se destacando no cenário esportivo baiano. (Foto: Divulgação).

Admirador de esportes com bicicleta, o vereador e presidente da Câmara Municipal Alessandro Lôbo (PSL) presenciou no último domingo (09) a abertura da 2ª Copa Mosso de Mountain Bike. Com mais de cem atletas participando, o evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz, em Brumado. Com diversos limites a serem ultrapassados, os participantes da copa tiveram que percorrer mais de 40 km. Para o vereador, a realização da copa é muito importante nesse momento em que os ciclistas brumadenses estão se destacando no cenário esportivo baiano. “A prática de esporte deve sempre ser estimulada e apoiada, seja qual for a modalidade, e estaremos sempre prontos para colaborar na efetivação de ações que visem beneficiar aos nossos esportistas”, garantiu Alessandro. O social liberal aproveitou ainda para parabenizar o idealizador do evento, Leonardo Brumado, e também o membro organizador Alecarlos Pires. “Parabenizo toda a organização, pois a prova foi um sucesso e um presente para toda a população na semana de aniversário de 136 anos de Brumado”, completou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.