Achei Sudoeste


Moradores pedem conclusão da Praça Bráulio Araújo Bonfim em Brumado
Segundo o presidente da Associação de Moradores, Misael Rosa de Almeida, as obras foram interrompidas há cerca de sete meses. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Moradores do entorno da Praça Bráulio Araújo Bonfim, nas proximidades do Tiro de Guerra, no Bairro Parque Alvorada, em Brumado apelam para que a administração municipal dê continuidade as obras na localidade, que foram interrompidas há cerca de sete meses. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Misael Rosa de Almeida, presidente da Associação de Moradores, declarou que, apesar da paralisação, parte da praça já havia sido inaugurada. No entanto, segundo Almeida, a obra mais aguardada, é a praça de esportes com duas quadras e uma pista de skate, ainda não tem previsão de quando será iniciada. Misael ainda denunciou que o espaço que antes servia como campo de várzea está sendo utilizado como estacionamento de caminhões e despejo de materiais, o que tem provocado muita poeira e causado desconforto aos moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana
Essa obra foi iniciada na época da eleições. Depois que passa as eleições deixa tudo no meio do caminho, e o povo é que sofre com essa poeira!
Antônio Soares
O Campo De Misael foi feito desde 1987 deu muito alegria a moradores dos bairros vizinho e de Brumado com 32 campeonatos; Até jogadores que jogou na seleção de Brumado foi revelado aqui, com a conclusão da praça esportiva. Misael reativará seu projeto esportivo que vai ganhar é a sociedade e a juventude do parque Alvorada e de Brumado.
Wanessa Souza
Não se trata de uma pracinha qualquer. É uma considerável e importante praça para o Bairro.