Achei Sudoeste


Mesmo não tendo recebido título de cidadão, Marcelo Nilo presta homenagem a Brumado
Deputado parabenizou o município pela passagem dos seus 136 anos de emancipação política. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), parabenizou o município de Brumado pela passagem dos seus 136 anos de emancipação política. Através de um outdoor fixado na Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, o deputado deixou uma mensagem ao município, cujo aniversário foi comemorado na última terça-feira (11). Há alguns meses, o deputado teve seu nome indicado para receber o titulo de cidadão brumadense, mas a proposta foi rejeitada pelos vereadores na Câmara Municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Carlos dos Reis
Sr. Redator, para melhor esclarecimento dos leitores, gostaria que fosse observado que a bancada de oposição ao governo municipal composta dos vereadores do PT (03) e PCdoB (03), abstiveram em votar e que os vereadores do PDT (01), PR (01), PSB (03) e PSL (01), votaram favorável, como se tratava de matéria que precisava de 2/3, não teve votos suficientes para sua aprovação.