Achei Sudoeste


Seleção de Itabuna almoça em Brumado antes do jogo decisivo contra o Flamengo de Guanambi
O Itabuna lidera a série B com 12 pontos e só precisa de mais um ponto para conseguir o acesso de volta à primeira divisão do estadual de 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A seleção de futebol da cidade de Itabuna almoçou em Brumado neste sábado (15) e seguiu viagem para a cidade de Guanambi, onde enfrentará a equipe do Flamengo local no domingo (16) pela Série B do Campeonato Baiano. O Itabuna lidera a série B com 12 pontos e só precisa de mais um ponto para conseguir o acesso de volta à primeira divisão do estadual de 2014. Para conseguir a vitória, terá de enfrentar o Flamengo de Guanambi, que está logo atrás na tabela de classificação com 11 pontos. O time fará sua última partida na competição precisando vencer para também conseguir o acesso à Série A. O técnico itabunense Rodrigo Fonseca conversou com o Brumado Notícias e falou sobre a expectativa da equipe para o jogo. “Para o Flamengo será o jogo da vida deles, por isso será um jogo difícil e muito complicado, mas vamos fazer de tudo para sairmos de lá vencedores. Vamos manter a nossa postura de sempre jogar pra frente buscando o resultado”, disse o técnico. Mesmo que não consiga um resultado favorável, a equipe do Itabuna ainda terá um último jogo contra o Astro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.