Achei Sudoeste


Brumado: Avenida Coronel Santos em estado precário
Condutores de veículos cobraram da prefeitura municipal a manutenção da via. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Está difícil trafegar por aqui, a gente acaba de sair da ponte e dá de cara com um buraco desse e mal sai do buraco e já encontramos a via cheia de irregularidades”. Esse foi o desabafo do motorista Paulo Nunes para o Brumado Notícias ao falar sobre a Avenida Coronel Santos, no Bairro São Félix, a entrada de Brumado pela BA-262. E as queixas do condutor tem fundamento, pois é fácil observar um grande afundamento no asfalto, causado por veículos com cargas pesadas, e ainda há muitos trechos irregulares, o que obriga os condutores, principalmente motociclistas, a realizar na Avenida uma espécie de ‘baliza obrigatória’. “Pode anotar aí, quem passa por aqui tem que ser bom de baliza. Os testes de direção deveriam ser feitos nesse trecho, pois já era economia de cones”, ironizou o motociclista Lucas Pinto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Souza
Tá péssimo, horrível, e isso é uma avenida, próximo a uma ponte. Aguardam um acidente? A entrada da cidade é assim, imagina lá dentro dela? Acredito que se muito o Brumado Notícias mostrar, e insistir nessas matérias, Brumado acabará vencendo.
Aguiar Silva
Parece que o prefeito e o secretário de infraestrutura andam de helicóptero. Até os cegos percebem tantos buracos e ruas irregulares! Quem utiliza motocicleta como meio de transporte está sofrendo, já passei em alguns buracos que até doeu a coluna! Lamentável...